Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Seja do bem?

Um cara furta um carro. Dirige o veículo por alguns quarteirões e, ao olhar para o banco de trás, percebe um garoto de uns cinco anos dormindo calmamente. Em um surto de consciência ou sei lá o quê, o cara liga pra polícia e avisa que roubou um carro, mas que deixou o veículo em um local qualquer, e pediu pras autoridades irem lá, pegar o automóvel, e avisar ao CRAP ASSHOLE do pai do menino que ele está sozinho.

Essa eu vi ontem no Domingo Espetacular (que tá ficando uma senhora revista eletrônica diante do "remoçado" Fantástico). Vídeo aqui.

Esse caso me lembrou do filme Kung-Fusão, em que o personagem principal do filme começava ladrão, mas depois percebe que o seu caminho era o da luz. E ele resolveu fazer o bem não só às gentis senhoritas boazudas que faziam cursos com ele, mas tentou ajudar a todos. Será que aconteceu a mesma coisa com o bandido de Passo Fundo? [hiperbólico mode on/]

Em todo caso, ofereço a vocês um vídeo que fica casandinho com a história:




10 comentários:

Lígia disse...

Lembrar: deixar uma criança dentro do carro em caso de roubo.

Lara disse...

É isso aí, vamos todos ser bonzinhos e ter pena das criancinhas perdidas no banco de trás do carro. :D

Afonso disse...

Chama "tô pedindo um Nothing".

u_u

Afonso disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lígia [34562987 votos]

Anônimo disse...

O que esse vídeo tem haver com o post?

Jorge André disse...

lígia baxou o psicodexter de novo. aproveita e faz isso com tua irmã, ou com aquele primo mala...

criancinhas perdidas? já começo a achar que foi uma estratégia pra num roubarem o carro...[parafraseando lígia]

essa frase foi cheia de significações acopladas, afonso...quem quiser que vista a carapuça, eu msmo naum! u.u

lígia 34562987 votos? chama "perdi a piada". mas acho que na categoria "tô pedindo um nothing", a lígia ganhou né?

rodolfo, tu prestou atenção na letra da música? que fala de uma pessoa que é má e termina sendo aconselhada a fazer o bem? o ladrão, o kung-fusão, num têm um pouco de "mauzinhos que viram bonzinhos"? então....se não ficou claro, azar o teu![rosa mode on/]

Jorge André disse...

P.S: o primo mala é meramente exemplificativo. EM NENHUM momento eu me refiro a um primo específico,ok?

Lay disse...

"P.S: o primo mala é meramente exemplificativo. EM NENHUM momento eu me refiro a um primo específico,ok?"

ahaamm, sei.

O pior é que o cara ainda acordou o piá!! Eu ia ODIAR se alguém me acordasse!!

Lígia disse...

ei, eu não tô pedindo um nothing, que história é essa?



e Jorge, se tu tivesse usado primA mala, eu poderia até citar nomes! Muahahahaha!!

Naara Celestino disse...

ahhhhhhhh!! qnd eu li o post eu sabia q ia ser a música do Afonso...
"se ele deixar o piá dormindo no carro denovo, eu mato ele!!" quase chorei nessa hr...