Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Campeões de Audiência - Parte 17

Continuando a série "Big Boys Band", trago pra vocês o trocadilho mais "mano" da música brasileira: BR´OZ!

Formado em 2003 depois do programa Popstars, do SBT (que tem um tino impressionante pra revelar celebridades instantâneas), o grupo lançou dois CDs, e se separou em 2005. Achou pouco? Coisa bem empregada? Eu também não! Por isso, trago o grande sucesso deles, "Você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo", ou "Melô de undararê".




4 comentários:

Afonso disse...

Darareeeee Darareeee

Próximo capítulo vai ser Aserehe?

Jorge André disse...

naum fala! assim eu naum tenho mais surpresas... u.u

Lígia disse...

mas não é de boy bands? Até onde eu sei, Rouge era um grupo feminino! =P

Lay disse...

O Matheus é um gatcho!