Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Campeões de Audiência - Parte 18

Aí, né, blogueiro agora se especializou em postar coisas que criem uma identidade com o leitor? Especializou-se. Tentando seguir a série "Big Boys Band" (mas essa é porque não foi Big mesmo), lai vem com vocês o sucesso de "OMC"!!!

Não é bem dessa OMC que estamos falando, mas ficou graçadinho, né? risadatressegundos/

OMC (Otara´s Millionaire Club - Clube dos Milionários de Otara, um dos subúrbios mais pobres de Auckland, Austrália. Viu como ironia não é só Traços Esparsos quem sabe fazer?) é um grupo da Nova Zelândia formado em 1995. Mas só em 1996 lançou um álbum, que dá o título à música que eu quero que vocês (re)vejam, "How Bizarre".



Eu gosto de coisas deliberadamente bizarras, percebero? (é seéeeeeeerio?)

4 comentários:

Lígia disse...

eu me assusto com a capacidade que tu tem de lembrar dessas coisas! Só reconheci a música quando chegou no "how bizarre, how bizarre..."

Naara Celestino disse...

cm eu te atrapalhei enquanto tu tava fazendo o post[hahaha] li e vi o clip mesmo só de teimosa... minha memória chegou até o tempo q eu ouvia essa mísica e cantava o UH BABY cm empolgaçãum totau...


Boa recordação!!

Tamiris Lima disse...

adooooro....

ei... isso é vinheta de algum programa de tv? acho que é da meio norte? Nao sei... Er... How Bizarre... huahauhauahauhau

Lay disse...

PRIMEIRA VEZ Q VEJO ESSE VÍDEO!
Não reconheci a música.. Mas eles não são uma big boy band mesmo...u_u