Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pedaços de Nada - Parte 3

...Esses ventos de esperança não me causam emoção. "Change, change", eles dizem, mas não é tão fácil assim. A vida precisa de muito dia-a-dia pra construir suas revoluções, o pretenso novo tempo que se anuncia toda hora. Na rotina de produção é que as peças se encaixam.

Nada disso, meu irmão, permita-se acreditar...

Para a trilha sonora, clique na imagem abaixo.



6 comentários:

Afonso disse...

Obama?

Lígia disse...

Obama? [2]

Anônimo disse...

Obama? [3]

nem deu de ouvir a trilha sonora.:~

Anônimo disse...

Obama? [3]

nem deu de ouvir a trilha sonora.:~

Jorge André disse...

Obama? [4]

Faz todo o sentido.

Jorge André disse...

pq naum ouviu a trilha sonora, lara?