Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Papo de surdo e mudo

Retirado do MSN, hoje de manhã, em conversa com a Layanna. Qualquer semelhança com a realidade é só porque é a pura verdade:

Jorge André diz:

acabei de receber uma ligação putz estranha

Jorge André diz:

um cara dizendo "jorge, rapaz, meu programa de gravador de DVD sumiu. será que foi qndo formatou?"

Jorge André diz:

aí eu, sem saber quem dhabo era: "deve ter sido"

Jorge André diz:

aí ele: "tu pode vim aki ajeitar?"

Jorge André diz:

eu: "não, tou aperreado hj"

Jorge André diz:

"não, pode ser mais tarde"

Jorge André diz:

aí eu: "não, meu dia hj vai ser corrido"

layanna diz:

HAHAHAHAHHA! tu não sabia quem era???

layanna diz:

UAHSUHASAHSAHSAHSUAHSAHAS

layanna diz:

hahahahahahahaahahahhahahahaahha!

Jorge André diz:

ai ele: "entaum melhor eu ir aí né?"

layanna diz:

eU TÔ RINDO ALTO!

Jorge André diz:

eu: "É"

layanna diz:

ASHAUHSAUHSUHASAUHSAUHS]

layanna diz:

HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Jorge André diz:

"pois tá bom, até mais"

layanna diz:

HAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA

layanna diz:

hahahaahahhaahahahaahhahaahhaha

layanna diz:

HAUAUHSAHSUAHSASHASAHSAHSAUHSAUHSAS

Jorge André diz:

huahauhuahauahauhauahuahauhauahuhau

layanna diz:

AUSAHSAUSAHSASAHSAUAUASHAS

layanna diz:

cara, q loucooo! o.O

Jorge André diz:

essa vai já já pro blog!

Jorge André diz:

huahauhauhauahauhauahuhauhuahauhau

layanna diz:

posta, PLEASE!

layanna diz:

Eu já ia dizer!

Jorge André diz:

com lay risos ou sem lay risos?

layanna diz:

UAHSAUHSUAHSUAHUHSAUHSAUS

layanna diz:

pode colocarr! Eu ri alto aquii!

Agradecendo aqui a colaboração da Layanna, com risos. Se não fosse por ela, tinha ficado menos engraçado, né?

6 comentários:

Lay disse...

HAHAHAHAHA!
Que nada! essa história seria engragraçada dequalquer jeito.

a pessoa ainda diz: "pois tá bom, até mais" o.O


hahahaha! louco!!!

Lay disse...

Tu é louco' UAHSUAHUSHAUHSAS

Anônimo disse...

Eu já recebi um telefone assim, mas era para instalar uma parabólica.

Afonso disse...

Q

Lígia disse...

pronto, taí registrado pra posteridade uma crise de risos da Layanna.

mas que história doida! Uma vez me ligaram perguntando se era verdade que eu queria vender meu chip. O_O


*anotando a idéia de postar conversas do messenger quando faltar assunto*

Unknown disse...

minha gente... só tu mesmo pra fz uma coisa dessa...
nossaqlocura!!