Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pedaços de nada - Parte 4

Numa noite inconseqüente, quebrava portas e janelas com duas garrafas de alumínio. Em meio àquele acesso de fúria incontido, deixava um a um os problemas junto aos estilhaços de madeira e vidro. Nada parecia detê-lo. Era mais um momento pra extravasar.

Acreditou que precisava daquilo para se sentir melhor...

Não quer ouvir a trilha dessa doidice? Se quiser, clique na imagem (preciso pensar num jeito de fazer o leitor logo associar que a foto é um link pra música...)

4 comentários:

Lígia disse...

será que eu preciso juntar todos os pedaços pra ver se entendo a história?

Lay disse...

será que eu preciso juntar todos os pedaços pra ver se entendo a história? [2]

que coisa intimista!! Nossa! Me sinto no blog do rafael cortez! haha!

Jorge André disse...

acho q naum, lígia e lay...saum só microhistórias tipo notinhas oKoK, sem nenhum nexo (aparente) entre elas...

Anônimo disse...

Eu não consegui ver o vídeo, doh!