Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu não estava lá, mas eu vi

Sabe o que é a história se esfregar na sua cara e você deixar isso passar batido? Pois é. Estava eu conversando com uma colega de quitinete na segunda-feira quando olhei pro céu e vi esta imagem:

Tá, não foi bem esta imagem... mas deu pra entender o que eu quis dizer, né?
Foto: G1/AFP

Nem dei bola. "Ah, devem ser duas estrelinhas que tão mais brilhantes hoje". Aí, fui assistir ao Jornal da Globo, a Christiane Pelajo fala uma coisa tipo assim: "Hoje à noite aconteceu um evento histórico. A Lua se alinhou com Vênus e Júpiter. Pra ver isso de novo, só em 2052. É um evento raríssimo".

Aí eu: "Ah, tá, e ninguém me avisa pra eu ir buscar a câmera?".

Pros astrólogos, esse fenômeno significa que agora você vai retomar projetos antigos (oi, dj não é só apertar play?).


5 comentários:

Afonso disse...

Ashoq 2052 estaremos aí firmes e fortes pra ver esse negócio direito.

Encontrei com outro DJ no shopping, domingo. Quedê que ele olhou pra minha cara?
u_u

Jorge André disse...

pelo visto, teremos q passar mó óleo de peroba na kra pra irmos atrás deles de novo e dizer "oi, lembra de mim? então. vamos fazer um livro sobre os djs?" -graaaaaande coisa, dizem os rivais, mas vai ser o jeito...¬¬

Afonso disse...

Jura, né? u_u

Não me querem, tem que queira OI.

Jorge André disse...

óhr, só pq é o aluno NOTA 10 do guga, agora vai cuspir no dj q alimentou nossos sonhos? tss tss u_u

Lay disse...

Cara, nem sabia disso, oh! Eu vi a manchete no JB, mas deliguei a TV u_U