Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Algumas considerações de quem ainda não viu o Caminho das Índias

- Márcio Garcia é mocinho. Acho tosco, porque ele é melhor ao estilo michê em Celebridade do que mocinho. Nasceu pra ser mau.

- Letícia Sabatella é vilã. Tenho raiva, porque ela vai fazer o pior tipo de vilã: a sonsa.

- Alexandre Borges sem escrúpulos? Essa eu pago pra ver.

- José de Abreu é um ator do tipo mim usa mim abusa. Que visual é esse?

- Juliana Paes tem tudo pra fugir do estereótipo sou-atriz-porque-tenho-bunda-e-peito. Ou não.

- Tony Ramos cheio de preconceitos acoplados? Podia ser um vilão, mas vai ser só um chato mesmo.

- Quero ouvir Chayya Chayya Bollywood Joint na trilha sonora.

- Tão querendo emplacar o Rodrigo Lombardi como projeto de ora vilão, ora mocinho na Globo, que nem fizeram com o gracénha do Carmo Malla Vecchia. Senão vejamos.

- Mim segura que o Caio Bleargh tá nessa novela? Ser ator é, antes de tudo, uma política. Quem lembra da polêmica dele com o Manoel Carlos?(tá, é a Glória Perez que tá escrevendo essa, mas eu pensei que, cult, experimental e pseudo-intelectual do jeito que ele posa, ia se revoltar com as novelas/noveleir@s de um modo geral)

Férias tão chegando preu acompanhar essa nova TEMDEMSIA da grade global. Que, ao que tudo indica, vai levar Slumdog Millionaire junto.


5 comentários:

Lígia disse...

só assisto essa novela se o Golimar fizer uma participação especial.

Naara Celestino disse...

hauhauhauhauhauhuaha
rpz quase caio da cadeira qnd vi o Zé de Abreu na propaganda fantasiado de buda...
e tipo hj não Márcio, ele de mocinho tah péssimo!

Tamiris Lima disse...

Ai ... Deve ser MARA a Sabatella fazendo vilã... Logo ela tem um olhar bem facada... O.O Vou assitir... ^^

Rosa disse...

Achei uma lástima o Márcio Garcia ter voltado pra Globo pra fazer mocinho. E um mociho bem ruinzinho. Ele é totalmente michê! TOTALMENTE MICHÊ! Tinha que fazer um vilão agora, bem no estilo Renato e Laurinha de Celebridades.

Se quiser repetir Celebridades, Globo, já poode!

Rosa disse...

*mocinho

Corrigindo: o Márcio é totalmente michê, não o mocinho dele. O Márcio tem tipo pra michê, vilão...pra mocinho não, já tá véio, não é mais nem novidade na TV...