Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 10 de janeiro de 2009

Na Terra Das Letrinhas

Eu fiz um projeto pra mim mesmo de assistir mais à TV Brasil (cult soo cult). Até agora, não me arrependi. Ontem à tarde, até a programação infantil foi show. Primeiro, o curta "Que Horas São?" Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o desenho "Na Terra das Letrinhas". Acompanhe:



Esse não foi beeeem ao que eu assisti, mas deu pra ter uma noção. Achei uma sacada muito massa essa de colocar as palavras no lugar dos objetos que representam. Bem ao estilo Saussure (tow dizendo que tou virando cult...).

4 comentários:

Afonso disse...

Anadisco, Cultisse, Listas Indie, Programação TV Brasil, Saussure...

O menino virou cult-intelectual, não é mesmo, minha gente?


Eu gostava tanto de alguns programas da Cultura que nem dou muita bola pra TV Brasil, porque birrei. u_u

Mas um dia eu pagarei de cult também e verei algo além do Atitude.Com

Lígia disse...

enquanto isso, a menina aqui passa o dia todo vendo MTV.

a propósito, de onde tu tira idéia pra atualizar o blog TODO DIA?

Jorge André disse...

virei, ainda mais agora que ...aham... meu artigo mais ceres e naara vai pra..aham...portugal cof cof
tem mta coisa legal na TV Brasil, vale a pena conferir. erika amada e seus trabalhos lindos naum me deixarão ver o VerTv no domingo a noite...u.u

MTV é bom, não vejo porque,né?
rum! o povo tá tão cheio de coisas no mundo pra acontecer, e eu tou lá pra reZistrar, daí, o blog tá cheio de coisa. mas tu naum posta pq tem preguiça,ligia! tem mta coisa legal pra diz!

Afonso disse...

Ouch!

Já tá dando patata nos blogueiros preguiçosos. snif


Vão pro Portugal? AEAE