Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Campeões de Audiência - Parte 22

Loucura! Loucura! Loucura! 2009 chegou chegando cheio de novidades, mas Traços Esparsos é fiel às tradições. E nem poderia ser diferente. Voltamos com Campeões de Audiência! (ow, vantagem!)

10000 Maniacs é uma banda norte-americana de 1981. Jurando a Wikipédia que eles ainda estão ativos. Nem tem ninguém que eu conheça muito conhecido. Mas em 1997 teve um de seus sucessos mais expressivos lançados, More Than This, que você confere agora:



Tô com a profunda impressão de que ali por volta de 1996, 1997, marcou minha vida profundamente. Ainda me lembro de tanta coisa!

P.S: Sou só eu ou quando ela diz "More Than This" parece ela dizendo "Mói de Chifre"?

4 comentários:

Lígia disse...

sério, a memória do Jorge precisa ser estudada. O_O


E sobre a pergunta, sim, é só tu.

Afonso disse...

Essa música foi trilha de algum filme/novela? Lembro bem ela.

E sobre a pergunta, sim, é só tu.²
E depois de uma carrada de claralate.

Jorge André disse...

num sei se foi de "o amor está no ar" , da globo, ou "por amor". ah, olhei aqui que foi por amor internacional. trilha de não sei que personagem, mas

sim, sou só eu. confirmei. XD

Lay disse...

Ram, nunca tinha ouvido falar nessa!
E esse povo tem um sério problema de dicção!!!