Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Chegou a hora de recomeçar...

Sempre me dá essa vontade de postar uma mensagem de reflexão no começo do ano. Sei lá, palavras não mudam coisa nenhuma se não tiver ninguém que as torne realidade, mas servem para nos estimular. Mesmo que isso não mude a realidade de ninguém, resolvi postar esse vídeo, com letra abaixo. Sempre acho esses vídeos muito terroristas e dramáticos, mas são verdade, então podem ser postados. Acompanhem.




Meu amor,
Os ônibus estão em chamas
Tem gente pegando fogo.

Meu amor,
Quando chove no verão
E sempre tem desabamento.

Meu amor,
De onde vem a ignorância
Dentro dessa confusão?

Meu amor,
Enquanto isso no congresso
Eles roubam o país.

Certamente eles não vão querer
O progresso da nação
E não dormiremos em paz
Enquanto houver injustiças
Não dormiremos em paz
Enquanto houver desisgualdades.

Meu amor,
Tem gente passando fome
Muitos em total miséria.

Meu amor,
Se o estado é negligente
Quem toma conta da gente?

Meu amor,
As crianças sem escolas
Poucos são os hospitais.

Meu amor,
Quando falta educação
Como vocês querem paz?

Certamente eles não vão querer
O progresso da nação
E não dormiremos em paz
Enquanto houver injustiças
Não dormiremos em paz
Enquanto houver desisgualdades.

2 comentários:

Lígia disse...

=/



[nunca sei o que comentar quando os posts não são coisas engraçadinhas...]

Lay disse...

Sempre me dá vontade de postar reflexões tbm, mas eu nunca sei o que escrever. Ainda mais qd é pra ser algo dramático!
E esse post foi triste! Por isso eu quero a PAZ MUNDIAL. Sério. ]Make luv, not war.