Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Agendado por A Casa dos AVA, blogueiro resolve postar

Depois de saber, pelo blog do Afonso, quais os dias de cada banda nacional no Piauí Pop 2008, uma dúvida ficou na minha cabeça dele e eu resolvi tirá-la (a dúvida). Banduirá who?

Aí, encontrei site oficial, MySpace, Letras no Vagalume, Canal no Youtube, escutei algumas músicas, vi um vídeo da música de trabalho (Qual é o Nome Dela?), e a pergunta que não quer calar agora é outra: Banduirá why?

Mãaaas, pra evitar que digam por aí que eu sou um ouvinte-chato-´sculpaê-só-indie-rock-exclusive-me-sastifaz, destaco a música O Que Vim Buscar, cujo vídeo lhes apresento agora.



Tsá, o aúdil tá uma coisa horrível, mas deu pra ter uma noçãozinha, né?

Pop meloso, tradicional, nadadenovo. Segurem.

P.S: Ah, a banda é de Brasília e, segundo os textos promocionais do site deles, Banduirá ganha cada vez mais respeito no cenário do rock brasiliense, e seu primeiro álbum, "Seus Gritos e Também os Meus", é "algo além de um disco".

3 comentários:

Lay disse...

aasim...Pi Pop não é a minha praia. Mas...tah paia esse ano, ein?

Lígia disse...

onde encontram essas bandas?

Jorge André disse...

lígia, num sei. ontem mesmo, eu falava com ceres-mas-pode-chamar-de-afonso (huahuahuahauhauhauahuahuahuahuahua)
que, ao invés de eles chamarem qualquer banda-pseuda-indie-sem-expressão, que botassem bandas daki mesmo no palco principal.