Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 21 de junho de 2008

Como eu sei que amanhã não vou estar podendo assistir ao Grande Prêmio da França (o que com certeza prejudicará qualquer crônica do Bial que eu faça na segunda sobre a corrida), atendo aos reclamos da Lígia da geral por um post diferente (ela já abusou o gato)(nada a ver uma coisa com a outra). Aproveitando o clima Fórmula 1 de ser, trago esse vídeo que o meu irmão me enviou, um pega-pra-capar show mesmo, entre dois dos atuais candidatos ao título, Felipe Massa e Robert Kubica. A prova é a de Suzuka, no Japão, em 2007. Enjoy.



P.S: ahm, tipo assim, amanhã eu não vou assistir F1 porque estarei fazendo uma prova pro concurso da Prefeitura no mesmo horário. Desejem-me sorte, aí!




6 comentários:

Lara disse...

Não gosto de Fórmula 1. [/rodolfo]
Mas vi o vídeo, ele me lembrou o tempo que eu jogava Mario Kart. :~~~

E boa sorte na prova, Jaspion. *o*

Afonso disse...

Sorte ae, Jaspion.

Lígia disse...

Dá-lhe Kubica! \o/ [eu sei que ele perdeu a posição] Mas ele não é candidato ao título, né, vamos ser realistas! Amanhã ele larga só em 5º. É um bom piloto, mas é do tipo que só ganha quando dá alguma coisa errada com os favoritos... =/

boa sorte na prova, quando chegar vai ver a notícia da vitória do Kimi. =D

Lígia disse...

P.S.: Será que eu queimo minha língua?

Lay disse...

Assim. F1 é bom por que eu sempre pego as voltas finais. São tantas! E também por que tem mtos gatinhos. E eu Não gosto do Massa. Nada pessoal.

Ah! E...BOA SORTE JASPION!

Lay disse...

Ps. hum...não tem nehum link na mensagem acima!