Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Deve have alguma coisa que ainda te emocione

Cara, faz tempo que eu não via uma coisa que mexesse com a minha emoção. Vejam só:



Confesso que não entendi completamente o sentido da propaganda. Mas vocês repararam na expressividade dramática de nosso coneguinha? Ow, kifofo!

P.S: Não pensem que é falta do que dizer (´sculpaê, se eu tenho milidéias...), e nem que eu ignorei completamente o que nos foi agendado na TV ontem (eu durmi vendo CQC, mas peguei umas partes hoje na net. Eles se superam a cada dia!)

P.S. 2: Acabar um quadro antes que desgaste a fórmula. fikdik do CQC.

5 comentários:

Lígia disse...

eu entendi.

e os cachorros alheios são sempre mais bonitos.

Ceres disse...

Nossa!
realmente tocante!

Afonso disse...

Eu entendi só no final. rs

Mas hein, o cachorro interpreta muito. E já que hoje é o dia oficial das músicas emocionantes, fiquei tocado... Aliás, eu sou insensível e bruto, mas qualquer coisa de cachorro eu viro manteiga derretida. Chorei baldes lendo Marley & Eu.

Rosa disse...

Que propaganda linda! E que cachorro-ator é esse...muito lindo...

adorei, e olha q eu tb sou bruta.

Tamiris Lima disse...

Nussa... Esse caxorim é muito bom ator... O.O