Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Viral Gratuito

Num tô ganhando nada, mas só pra dizer (essa notícia deve ser veeelha...): Cinemas Palácio do Riverside já tem um site, pra gente saber o que vai rolar por lá. E hoje, estréia Sex And The City (aquele, das ninfomaníacas quarentonas que já foi notícia há umas três semanas no Brasil, quando estreou por aquelas bandas...). Como nem tudo é perfeito, infelizmente só SESSÕES DUBLADAS, ok?

Veniam asistirnos loog, tiop, cansams de fikr nesa pozssaum, ok?
Foto: businessweek.com


7 comentários:

Lay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lay disse...

Taí que eu não sabia!
A gente devia se aproveitar da nossa posição privilegiada de estudantes de jornalismo e pedir umas cortesias. Afinal, próximo ano, isso vai acabar pra mim!

Lígia disse...

prefiro ver Wall-E! XDD

mas muito útil o site do cinema! Já tava me perguntando se ia ser só na base do telefone mesmo...

Afonso disse...

Vão ficar mais cansadinhas porque eu nem vou ver vocês, old ladys.

Lara disse...

Prefiro ver wall-e. u_u
Nunca assisti a série, então ver o filme parece meio sem sentido pra mim....

João Ricardo disse...

me disseram que o filme não é bom.será que vale a pena ver?
acho melhor deixar as atrizes exaustas naquela posição mesmo. não vou arriscar...mas valeu a informação pela criação do site do cine.

Aline Leal disse...

Adorei a parte do ninfomaníacas quarentonas hehehehe