Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nesses tempos de mundo penseverde...

Compartilho com vocês essa música lídel, que eu escutei hoje, a caminho da Rodoviária (pensa que é só a Boresteira e a Vivianna que conseguem histórias no Rod-em-Círculos? Copiei mermo!), no "Programa do Cachorrão", da Rádio Meio Norte, C O M E X C L U S I V I D A D E.




Reparem na ginga e na malemolência da cúmbia carlitoteviziana misturada a uma letra que diz tratar "do respeito aos animais". Boa Sexta-Feira, negrada!


P.S: Esse post é só pra dizer que estou em Piripiri. =P

7 comentários:

Lígia disse...

SUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUASHUA
SHUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHSUHAUSH


O QUE DIABO É ISSO?? SHAUHSUAHSUA!! MELDELS!

é muito fácil ser cantor, viu?

Tamiris Lima disse...

Piripirando neah? (ow piada antiga e sem graça, eu sei!) hauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahuaa

o Rodó é u´ma ótima inspiração de posts... ^^

Lay disse...

ÔÔÔ... num deu pr assistir vídeo...tah demorando muito pra carregar!

Lara disse...

Os miados da música fizeram os cachorros daqui latirem enlouquecidamente durante o 1:29min de duração dela. .___.

Jorge André disse...

cachorros,brothers!
essa música eh tiop *DERUBA PADARO GLOOB*

Afonso disse...

Muito medo disso tudo.

Lay disse...

Jesus! OMG! Q coisa tôsca e engraçada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu morro e n vejo tudo!