Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Campeões de Audiência - Parte 13

Traços Esparsos rompe as barreiras do Piauí, do Brasil e do Munnndo pra ressuscitar esta pérola do passado. Numa época pura, em que as pessoas não sabiam fazer outra coisa a não ser sonhar com um paraíso banhado em rios de mel, com mil frutas caindo de mil árvores diversas, e Alá, com suas gazelas recheadas de damascos, servia o jantar dos escolhidos.
Toda essa baboseira foi só pra (re)apresentar.... TCHARAM! T - A - R - K - A - N!!!!!!!!

Foto: wordpress
òi, çolegínias do Breçil! Du u remember me? Ur so beautiful [/james blunt mode on]!


Os fãs de língua portuguesa, porém, foram sãaper injustos com o rapaz. Vejam no renomado site-enciclopédia a dedicatória a ele:

"Tarkan Tevetoğlu (Alzey, 17 de outubro de 1972) é um cantor pop turco-alemão. Suas canções mais conhecidas são Şımarık e Şıkıdım."

E só.

E é com a primeira das canções mencionadas que ficamos agora.

4 comentários:

Afonso disse...

Isso tocava no programa do Celso Portiolli que era uma beleza.

Lay disse...

fa-la sério! Depois eu que sou exclusiva, né?

Desculpa aê!

Lay disse...

Incrível como essas músicas indianas são muito iguais!

Lígia disse...

orra, como foi que tu conseguiu lembrar disso? Não vai me dizer que tu aprendeu esses nomes aí em turco!


isso tinha uma versão em português, não tinha?