Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Rapidinhas

Eu ia postar sobre minha manhã em Teresina...mas perdi muito tempo fuçando na Net. Amanhã eu tento fazer isso,ok?

Mas vejam só o que eu filtrei pra nós (umas coisas meio passadas, outras meio like ahn...just leiam:

Integrantes do Iron Maiden, Raimundos e Sepultura formam banda de clássicos. Clique aqui.

Novo disco do Coldplay poderá ser ouvido na íntegra nesta sexta. Veja mais bemki.

Weezer faz clip com os vídeos virais do YouTube. Assista.

P.S 1: O clipe da nova música do Weezer me mostra que eu PRECISO ver mais vídeos no Youtube.

P.S 2 : Depois talvez vocês dirão olá pra Nelson Theresa Café. fikdik

3 comentários:

Afonso disse...

Viva!

Eu quero conhecer o Nelson Theresa.

E nem sei pra quê o Coldplay faz isso se geraldo já baixou o CD que já vazou.

Lígia disse...

oooooolha o ex-marido da Britney!

eu gostei tanto da música do Weezer que vou baixar! \o/ Mas dos tais vídeos virais acho que só conheço a metade...

P.S.: Quem é Nelson Theresa?

Jorge André disse...

nelson theresa é uma banda de rock experimental aki de the, lígia. talvez a gente bote alguma coisa deles por aki um dia desses.

e num falei, afonso, q tinha umas notinhas meio...velhas (jura q eu sabia q o cd do coldplay tinha vazado na net).
Weezer, lecal mel