Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Necessidade

Quem pensa que isso é um post relativo ao Dia dos Namorados, acertou em cheio se enganou completamente. Isso é uma opção de vida. Uma escolha dentre muitas que podemos fazer. Uma aposta feita para durar. Aproveitem:



Este post é dedicado ao amor da minha vida, minha namorada Cijara. Beijos, amor! E feliz dia dos namorados para todos!

5 comentários:

Lígia disse...

nem gosto de Engenheiros [/Rodolfo mode off]

Lay disse...

Sobre a postagem: Que garoto romântico! Um VIVA ao Jorge!

Sobre o comment da Lígia:kkkkkkkkkkkkkkkk...
Se a gente for pensar no Rodolfo toda vez que vermos ou ouvirmos alguma coisa n iremos parar de sorrir!
kkkkkkkkkk

Afonso disse...

nem gosto de Engenheiros [/Rodolfo mode off]²

Jorge André disse...

pouxa, gente, mas a musiquénha é lecal mel...e eh p meu amor =*

Paah disse...

Ai, vocês u_u

Eu adoro EDH *-*
E a música então, nem comento.

Sobre a postagem: Que garoto romântico! Um VIVA ao Jorge! [2]