Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 13 de dezembro de 2008

Campeões de Audiência - Parte 20

Campeões de Audiência agora tá servindo pra mostrar que imparcialidade e coisas inúteis e descartáveis e do passado podem andar juntas. Eu, nos meus tempos de poperon Jovem Pan que nunca deixei de ser, ouvia direto esta banda. Certeza que no Ritmo da Noite tocava uma deles. Naquela época de alts farrs, balads, gent jov, descolada, agits, com certeza tinha que ter


V E N G A B O Y S ! ! !

òi nóis chegando, chegando, chegando, chegando...

O grupo de eurodance holandês (se eu num tinha lembrado deles, ia morrer sem saber) surgiu em 1997, e lançou três álbuns, o último em 2000. Criado pelos produtores famosérrimos Wessel Van Diepen (who?) e Dennis van den Driesschen (whattaf...), o Vengaboys contava com Kim Sasabone, Denise Post-Van Rijswijk, Robin Pors e Roy den Burger como cantoras e dançarinos (não me pergunte quem é quem).

Você já deve ter ouvido esse toque em toda esquina do Brasil, e, quem sabe, até no Sabadão (que vida boa?). Fica aí com "We Like To Party", de 1998. É, aquela do "The Vengaboys is coming, and it keeps coming, and it keeps coming ´till the day it stops" (dextá que é assim mesmo, viu?).




Ah, disseram que em 2008 eles tão de volta! Diga se a Wikipeida não é uma mãe! Te S2, Wiki!

2 comentários:

Lígia disse...

Jesus! Eu acho que eu lembro disso...

Tamiris Lima disse...

Meu Deus... De onde essa criatura tira essas coisas... aiaiaiai isso ai é que dizem que é historia. O.O pois é... talvez ela exista por isso.

E... eu Lembro disso! O.o