Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Little Joy - No One´s Better Sake

Lembra quando eu disse que ia falar aqui de Little Joy? Então. Little Joy é um projeto paralelo de Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos, com chances de voltarem em 2009), Fabrizio Moretti (baterista do The Strokes e ex-Drew Barrymore) e Binki Shapiro (atual Fabrizio Moretti, ex-banda nenhuma).

Amarante, Binki e Fabrizio são o Little Joy.
Foto: Rolling Stone, óhr!

O primeiro álbum do Little Joy, de mesmo nome, é de 2008. O estilo deles aproxima-se mais dos Strokes do que dos Hermanos - para alívio de uns e desespero de outros. Mas a presença de Rodrigo Amarante - que fez mais bonito do que Marcelo Camelo, ex-parceiro, em sua empreitada solo - traz para o Little Joy o lado feliz da recém-desmanchada-mais-prestes-a-voltar banda brasileira. O resultado pode ser conferido no novo clipe da banda, No One´s Better Sake (uma das minhas preferidas). Segura essa!




Clipe psicodélico para uma música que te faz sair de casa todo alegre. Excelente.

2 comentários:

Lígia disse...

realmente, é feliz! Pode largar o Los Hermanos e ficar com isso aí. u_u

atonrei o clip! XD

Afonso disse...

Lígia²

Para alívio de Afonso, não se parece com Los.