Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Campeões de Audiência - Parte 21

Muito massa minha mente me mandou música muito memorável. Maurício Manieri Minha Menina, 1999. Medo Medo Medo >_<




Aí, o cara começou a carreira de cantor em 1997, mas já trabalhava como tecladista para caras fodaços como Double You, Alexia e Taleesa (who?) há um bom tempo. Lançou três álbuns, ganhou prêmios, e tá de volta. Mas ficou marcado por essa música?

P.S: Post-notinhas okioki. Time´s gone.

3 comentários:

Lígia disse...

e o pior é que as músicas dele sempre ficam na minha cabeça... >.<

Naara Celestino disse...

uhauhauahauahau
essa eh beeeeem grude, na hr q vi rememorei essa...

Rosa disse...

nossa, odiava maurício maniere, não vou nem clicar nessa música, que é pra ela não grudar na minha mente.