Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Numa tarde, uma blogueira salvou meu blog...

Queria começar hoje com as listas que não mudam nada na vida de ninguém sobre os melhores (e os piores) de 2008. Mas depois do que eu recebi no meu orkut, mudei de idéia. Vejam que beleza de fake-trailers de um possível filme dos Thundercats:

Versão "A Favorita":



Versão "Pantanal":



Esse último aqui, acho que até o Conspiração Timon foi mais bem feito...

Vi no Papo de Homem, dica da Tamiris, no meu Orkut.


2 comentários:

Lígia disse...

nem sabia que ia ter filme dos Thundercats. A propósito, mal lembro do desenho também...

Rosa disse...

Esse primeiro vídeo eu já tinha visto, via Twitter!

Esse segundo é muito tosco mesmo.