Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Relações que mudam o mundo

Ninguém sabe ao certo qual a importância de uma lista dos melhores do ano. Mas o blogueiro aqui não liga pra isso e, pra expressar aquilo de que gostou em 2008, faz sua lista de TEMDEMSIA TOTAU. Acompanhe no detalhe a primeira parte:

Melhores vídeos (vale dizer que não estão em ordem de preferência. Se bem que o fato de eu selecionar só uns, diante de muitos, já monstra uma preferência, não é, leitor?):


Clipe altamente nonsense, música idem. A fusão de psicodelia e hedonismo deu certo, ao menos no terreno da música e dos clipes.

2. The Last Shadow Puppets - Standing Next To Me


Simplesmente perfeito. Um show de idéia-puxa-idéia (clipe cheio de referências retrô) e uma música viciante.




3. Little Joy -  No One´s Better Sake


Aqui, você já percebeu que o blogueiro gosta mesmo é de músicas psy, num é mesmo?




4. Kaiser Chiefs - Good Days And Bad Days

Clipe feliz para música feliz ( definição devidamente chupinhada dos blogs da Lígia e do Afonso, ou do Afonso e da Lígia, não se sabe ao certo quem veio primeiro).




5. Marcelo D2 - Desabafo


Chegou quase no fim do ano, mas garantiu sua presença na minha lista. Historinha bacana, aquela galera legal agitando ao som da música...Muito bom!




Bom, galera de meudeusu, esses são os melhores e únicos clipes a que eu assisti. Opinem, comentem, lembrem de mais coisas! 

Qualquer semelhança com qualquer outro blog que traga uma relação de melhores do ano, mas eleitos pelo público, não é mera coincidência, né, Afonso e Ava Awards ´08? Imitei mesmo!

4 comentários:

Lígia disse...

eu escrevi primeiro, oh!

e esse clipe do MGMT é tão nonsense que me lembrou um jogo que minha prima tem: são 12 imagens com um número infinito de objetos e o objetivo é escrever o maior número possível de coisas que estão na figura com uma determinada letra. Me deu até vontade de jogar... ^^

como eu tenho um sério problema de memória, posso nem sugerir outros clipes. Aquele das camisetas é desse ano?

Afonso disse...

Nem é, Lígia. =/

*-*
Gosto de todos, atoron alguns (MGMT e TLSP principalmente).

Vou copiar a idéia e postar os clipes de 2008 que gostei. Haha.

Jorge André disse...

meldels, esqueci o do CSS, Move! Nossacara, e eu gostei tanto do clipe...e da música..tão felizem...
mas pra quem comentar, taki o 6o clipe que eu escolho como melhor:

http://br.youtube.com/watch?v=BF5LlKPVYkk&feature=related

aquele das camisetas?ql? hot chip?vampire weekend? @_@

ah, fonso, mas lá na casa tem mto publico esperando pela votação. postar só os do teu gosto é meio...flora.

Afonso disse...

Das camisetas é o do Justice.