Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Relações Que Mudam o Mundo - Parte 3

Cinéfilo que minto ser, em 2008 assisti a um monte de filmes. Seguindo a dica da Lígia, dada ano passado via post, resolvi criar uma conta no IMDB pra registrar o que eu estava assistindo. Difícil gostar de tudo que se vê, mas eu fiz questão de usar dois selos pra destacar: o NEC (No Escurinho do Cinema, porque só pago pra ver filme que realmente vale a pena......awww, fodão!) e o jamais caricato [TEMDEMSIA TOTAU]. Confira:

1. A Idade do Ouro [TEMDEMSIA TOTAU]
3. Aprovados! [TEMDEMSIA TOTAU]
7. Quero Ser John Malkovich [TEMDEMSIA TOTAU]
9. Ensaio Sobre A Cegueira [TEMDEMSIA TOTAU] NEC
11. Cama de Gato [TEMDEMSIA TOTAU]
13. Um Natal Muito, Muito Louco [TEMDEMSIA TOTAU]
16. Batman, O Cavaleiro Das Trevas [TEMDEMSIA TOTAU] NEC
17. Déja Vù [TEMDEMSIA TOTAU]
18. Coisas Belas e Sujas [TEMDEMSIA TOTAU]
20. Sexta-Feira Muito Louca [TEMDEMSIA TOTAU]
23. Show De Vizinha [TEMDEMSIA TOTAU]
25. Bom Dia, Vietnã [TEMDEMSIA TOTAU]
26. Hitman [TEMDEMSIA TOTAU]
30. Homem de Ferro [TEMDEMSIA TOTAU]
33. O Caçador de Pipas [TEMDEMSIA TOTAU]
37. Homens De Honra [TEMDEMSIA TOTAU]
38. O Sorriso de Monalisa [TEMDEMSIA TOTAU]
43. Onde Os Fracos Não Têm Vez [TEMDEMSIA TOTAU]
46. O Justiceiro [TEMDEMSIA TOTAU]
50. Sobrevivendo Ao Natal [TEMDEMSIA TOTAU]
53. Um Cão Andaluz [TEMDEMSIA TOTAU]
55. O Mundo De Leland [TEMDEMSIA TOTAU] + Dica da Lígia
56. Guerra Dos Mundos [TEMDEMSIA TOTAU]
57. Azumi [TEMDEMSIA TOTAU]
58. O Homem Elefante [TEMDEMSIA TOTAU]
59. Zodíaco [TEMDEMSIA TOTAU]
61. OO7 - Quantum Of Solace [TEMDEMSIA TOTAU] NEC
62. Vicky Cristina Barcelona [TEMDEMSIA TOTAU] NEC

Faltou Juno, queria tanto ter visto esse ano (o bom é que pode virar o primeiro de 2009 LoL)!Tô com a impressão de que esqueci de anotar alguns filmes, mas beleza!Não cheguei aos 100 da Lígia do ano passado, mas ano que vem, no balanço das ondas, tudo pode mudar!

4 comentários:

Lígia disse...

ainda tenho um post desse pra fazer, mas também não chego nos 100. E bom saber que, daqueles 100 filmes que eu listei, pelo menos 1 serviu de dica! ^^

Jorge André disse...

pois é, só não segui mais pq,enfim, qndo fui na lokdora, naum levei a listinha..... ^^ mas leland valeu por mtas dicas, pode ter certeza!

Afonso disse...

ainda tenho um post desse pra fazer, mas também não chego nos 100.²

Esse ano eu anotei e fiz de tudo pra chegar nos 100, mas o tempo... >_<

Eu sempre vejo O mundo de Leeland pra alugar, mas nunca aluguei. Reflit~oa.

Vou dar uma chance.

Lay disse...

Nossa! Qtos filmesss! Eu nem lembro o que eu assiti. Mas foram poucos esse ano!