Oi, sou eu
- Jorge André
- "Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Relações Que Mudam o Mundo - Parte 3
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Relações que mudam o mundo - Parte 2
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Relações que mudam o mundo
sábado, 27 de dezembro de 2008
Hoje é sábado, então...
Flamengo e Corinthians planejam clássico pela paz na Palestina
Clubes acertam com Itamaraty jogo, que seria o primeiro de Ronaldo pelo seu atual time contra o que diz ser o do seu coração, diz colunista
Rio de Janeiro
A primeira partida de Ronaldo pelo Corinthians contra o Flamengo pode se transformar num ato a favor da paz. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", os dois clubes estão negociando com o Itamaraty a realização de uma partida pelo fim dos conflitos na Palestina no primeiro semestre de 2009.
De acordo com o colunista, o presidente do Flamengo, Marcio Braga, e o vice-presidente de Marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, já tiveram uma reunião com a ministra Vera Cíntia Alvarez, coordenadora-geral de Intercâmbio e Cooperação Esportiva do Ministério das Relações Exteriores. A grande atração seria Ronaldo Fenômeno, contratado pelo clube paulista após treinar por vários meses no carioca, do qual diz ser torcedor.
Primeiro, a questão do "o que diz ser o do seu coração". O cara que escreveu isso certamente deixou no ar a "contradição/traição" de Ronaldo, por ele dizer que é flamenguista, mas estar hoje jogando no Corinthians.
Isso é o provável. Agora, a loucura: estarei eu viajando ou se tentou estabelecer, nessa curta matéria (e na atitude dos dirigentes das duas equipes), uma relação entre a guerra Palestina X Israel e a "guerra" (com direito a chororô emo dos flamenguistas, de um lado, ofendidos com a traição do "pérfido" Ronaldo, e fobas e mais fobas de alguns juvenis torcedores incautos do Corinthians, como se Ronaldo fosse um salvador, de outro) entre torcedores corinthianos e flamenguistas?
Porque, eu penso, a "paz na Palestina" que eles querem promover tanto é a do território do Oriente Médio como a das torcidas brasileiras...
P.S: Jorge André ainda hoje anda com a faixa "100% anadisco" na cabeça [paranoid android mode on/]...
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Numa tarde, uma blogueira salvou meu blog...
Versão "Pantanal":
Esse último aqui, acho que até o Conspiração Timon foi mais bem feito...
Vi no Papo de Homem, dica da Tamiris, no meu Orkut.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Honrando o título
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Campeões de Audiência - Parte 21
P.S: Post-notinhas okioki. Time´s gone.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Encontros e Despedidas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Little Joy - No One´s Better Sake
Clipe psicodélico para uma música que te faz sair de casa todo alegre. Excelente.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Ecos do Amanhã
Ter um transtorno-obsessivo-compulsivo não-diagnosticado é uma via de mão dupla. Por um lado, você tem que ficar conferindo n vezes se fechou, e se fechou MESMO, a porta de casa; toda placa de veículo vira operação matemática, todo tique é pouco pra você.
sábado, 13 de dezembro de 2008
Campeões de Audiência - Parte 20
òi nóis chegando, chegando, chegando, chegando...
O grupo de eurodance holandês (se eu num tinha lembrado deles, ia morrer sem saber) surgiu em 1997, e lançou três álbuns, o último em 2000. Criado pelos produtores famosérrimos Wessel Van Diepen (who?) e Dennis van den Driesschen (whattaf...), o Vengaboys contava com Kim Sasabone, Denise Post-Van Rijswijk, Robin Pors e Roy den Burger como cantoras e dançarinos (não me pergunte quem é quem).
Você já deve ter ouvido esse toque em toda esquina do Brasil, e, quem sabe, até no Sabadão (que vida boa?). Fica aí com "We Like To Party", de 1998. É, aquela do "The Vengaboys is coming, and it keeps coming, and it keeps coming ´till the day it stops" (dextá que é assim mesmo, viu?).
Ah, disseram que em 2008 eles tão de volta! Diga se a Wikipeida não é uma mãe! Te S2, Wiki!
domingo, 7 de dezembro de 2008
Nessa Terra de Gigantes...
Outros descem...
Outros sonham...
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Campeões de Audiência - Parte 19
Alex Turner, do Arctic Monkeys, ahaza na The Last Shadow Puppets; Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos, está em duas novas bandas (Little Joy e Megapuss, das quais eu falarei em outro post, só Deus sabe quando em breve ); o companheiro dele, Marcelo Camelo, toca com a Hurtmold (Hurtmold who?); Sandy & Júnior Lima toca na 90000000llllllll Anjos; e por aí vai. Uns tem sucesso, outros não, mas o que vale é a intenção.
No entanto, isso é um coisa que já vem de trás; mas, o caso que eu trago aqui quem souber que fim levou essa banda, morre nem vingou. Apresento a Neworderlato de Joydivisina, nome genérico da banda mais conhecida como Monaco!!!
Ao todo, lançaram dois álbuns; o segundo deu mó confusão pra ser lançado, as gravadoras nem queriam saber. Isso deixou Potts frustrado, e, alegando "excesso de trabalho", ele e Hook resolveram se separar. Prometeram voltar em 2007, mas só nelso. Recentemente, se apresentaram em um evento beneficEnte, num é "beneficIEnte", na Inglaterra.
Enrolei de mais/demais, né? Também achei. Eu tava sentindo falta de fazer um post com mais de três parágrafos, só pra variar. Chega de besteira. Deixo você agora com a única música que fez mais sucesso desse projeto, "What do You Want For Me", de 1997. Vale lembrar que ela fez parte do CD "Ritmos da Noite Volume 6", da Jovem Pan, que troxe pérolas como "How Bizarre", do Campeões de Audiência passado, e "Loving Every Minute", do Lighthouse Family (que pode ser o próximo?). Isso é relevante, pois
Versão em preto e branco, e com legendas. Pra quem se interessou, no Youtube tem a versão colorida, pocket e também a versão norte-americana do clip, ok?
P.S. 1: Tentei, mal e porcamente, continuar a série "Big Boys Band". Só pra constar.
P.S. 2: Eu gostei dessa música, mas injustiças acontecem. Se Sarah Connor Chronicles vai acabar, e o pior, vai levar Prison Break junto *interna*, imaginem uma banda como essa num güentar mais de dois álbuns...
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Eu não estava lá, mas eu vi
Foto: G1/AFP
Aí eu: "Ah, tá, e ninguém me avisa pra eu ir buscar a câmera?".
Pros astrólogos, esse fenômeno significa que agora você vai retomar projetos antigos (oi, dj não é só apertar play?).