Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 14 de outubro de 2007

ABA comes here!!!.... e uma notícia preocupante

Graças ao comentário da Tamiris, tenho a impressão que podemos criar (copiando descaradamente) a CASA DOS ABA (Associação de Blogueiros Anônimos). Tem mais gente = a mim!!! ÊEEEEEEEE!!! E lígia, o vício leva você a descobrir coisas que nem você acredita (madrugada todinha pelejando pra mudar isso aqui...). E sim, Aff On So What, mudei pra Yukiko o nome dos coments. E SIM, estou gastando dinheiro na lan house pra postar este poste.

Gente, bomba: FERNANDA LIMA ESTÁ GRÁVIDA DO RODRIGO-RAIKKONEN-BECKHAM HILBERT!!!! Agora, a pergunta que não quer calar: meu Deus, QUEM IRÁ APRESENTAR O VÍDEO GAME COM ELA E A ANGÉLICA DE LICENÇA-MATERNIDADE???!!!

a) Fernanda de Freitas
b) Déborah Secco
c) J-Lo
d) Juliana Paes
e) Serjão Loroza

Votem! Comentem! Opinem! Não façam o que eu digo!

2 comentários:

Afonso disse...

A Casa dos ABA? Como assim?
HAUSHUAHSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAH


Ó, eu voto na J-LO. Porque tão dizendo por aí que ela tá grávida, aí né, ela apresentaria mas teria que entrar de licença também, aí mais uma enquete, e mais um post procê. :O

E qualquer coisa menos o Serjão. >_<

Lígia disse...

pois eu voto no Serjão Loroza =P