Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Nestes tempos de br-o-bró....


Teresina tá muito quente. Como o professor Gustavo said, DISSO TODO MUNDO JÁ SABE. Agora, meu amigo, se você tivesse uma piscina dessas pra dar uma tainha na hora que chegasse em casa.... Té doido, mané!!!!

Eu gosto dessa propaganda pelo chamamento dela ao surreal; praticar o impraticável, pensar o impensável. Dou valor nessas coisas assim, meio num tom de subversão da ordem, de quebra de paradigmas (embora a marca que ela vende represente o oposto disso tudo).

É daquelas que você vê e diz: “Poxa, eu não nunca pensei nisso, mas eu abraço a idéia desse cara!” Aproveitem.



Um comentário:

Tamiris Lima disse...

aff... Jorgelixiuous...
eita que uma dessas ia ser boom de maaaaaaaaais...