Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 7 de outubro de 2007

Ladainha de reflexão

Tenho eu o direito de contribuir para o descrédito da Internet, postando informações imprecisas, opiniões altamente parciais e sem um pingo de fundamento (baseadas no meu distorcido senso comum), sem idoneidade nenhuma para tanto?
Tenho eu o direito de encher meu blog com imitações baratas dos blogs de outros, repetindo descaradamente o que os outros divulgam ou falando dos mesmos temas com outras roupagens?
Tenho eu o direito, ou mesmo o moral, de descer o pau em campanhas publicitárias de gosto duvidoso, mesmo que elas agradem muita gente e os deixe felizes?
Tenho eu o direito de expor minhas esquisitices aqui, para o bel-prazer de pessoas que raramente lêem, mas se sentem bem em ver alguém pior do que elas?
TENHO, SIM, SENHOR LEITOR, porque o blog é meu (que motivo!!!!). Mas, pfv, não deixe de me acompanhar se a torpe palavra alheia o não agrada (distorcido de Machado de Assis, migo réi)!
Um desabafo pra terminar o fim de semana. De mim pra mim mesmo.
Influências: Tyler Durden, Holden Caulfield, Álvares de Azevedo.

3 comentários:

Afonso disse...

Claro que tem, amigo blogueiro.

Eu mesmo quando li a resenha do Arctic só consegui pensar em fazer uma resenha do mesmo estilo futuramente.
:X

Lígia disse...

e as vitórias do domingo, cadê?


TIMÃO, Ê Ô!

E o Hamilton, hein?? GO KIMI!

=)

Lay disse...

hauahauahuahauahau
ese jorxe tem cada uma!
;D


alv. d Azevedo neh boa influência naum, viu?

just kidding!
;D