Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 6 de outubro de 2007

I mean...

A anta do cara que escreve nesse blog, por pura antice, lombra ou desleixo, vacilou mermo no post past (ou seria past post?). Onde se lê new age, acrescente-se NEW WAVE (níu uêivi), NEW WAVE! Um exemplo que eu conheço disso é o Queen. Mas não acho (visualmente) Arcade Fire parecido com new wave (dizem que os níu êiveris são estravagantes, espalhafatosos), taum mais pra banda emo (alguém aih acha que eu sou emo se eu disser que gosto do clip e da música Helena, do My Chemical Romance?).
Ah, e eu não sei se o vídeo que eu postei é o clip original da música não, riu? Eu gosto da música e achei o vídeo legalzim, e só.

Nenhum comentário: