Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Notícias do G1 comentadas

Taí as notícias que eu li mais importantes do dia:


Futebol: a ponte do São Paulo está caindo, está caindo..... O Tricolor paulista perdeu pela terceira vez consecutiva. Meu irmão são-paulino A Crítica especializada diz que muitos jogadores estão cansados, o campeonato tá puxando muito, mas o certo é que o Santos, a là Franck Caldeira no Pan (alguém lembra?) vem puxando o ritmo no fim dessa maratona... Te cuida, bambizada!


Esportes: Gente, gente, não percam!!! Campeonato de jokenpô (o pedra, papel e tesoura) nos EUA!!! Por $40, você pode entrar na disputa, com direito a técnico pelo celular e tudo!!!!!! Imagina só você na disputa da final:

Sua mente (cê né nem lôco de falar alto sua estratégia, meu!): eita, é papel. Papel perde para tesoura, mas ganha da pedra!!! Meu adversário tem cara de quem vai botar pedra. É papel na cabeça!!!

Seu celular: You´ve got a message...

Você: Puta, meu, não desconcentra!Logo agora.....

(Você lê a mensagem)

Sua mente: Putz! Esse cara é mundialmente famoso por botar tesoura nas finais! Meu, se não fosse o meu técnico, o que ia ser de mim, meu!?Vou botar é pedra!!!

(Botando pedra, seu adversário bota tesoura)

Você: \o/ ráaaaaaaa!!!! Ganhei!eu ganhei!!! Sou o maioral!!!

Recebe o prêmio e vai felizão cantando "We are the champions, my friend!!!!"

"Diálogos livremente inspirados em Boça, da MTV".(aquele famoso, rapaz, tu conhece, pow!)


Música: Resenha de In Rainbows, novo álbum do Radiohead, ou eles voltaram a ditar o Thom:

Eu só ouvi 6 músicas do álbum, em versões com som horrível ao vivo...acho que dá pra falar, né?

15 Step é muito boa, o piano que se eleva no meio da música é muito show, e o Thom em quase-conversa é cortante de se ouvir (You used to be alright, what´s wrong? ). E quem mais consegue cantar etcetera no meio de uma música?

Nude é regida por um órgão de igreja, melancólica que só, parece uma prece, ou uma ladainha. Um apelo com arranjos bem legais.

Bodysnatchers é a música mais rock das que eu ouvi. Parece mesmo, como disse o cara do G1, com a fase The Bends deles. Um semi-solo envolvente (quem consegue escutar algo além da guitarra??) antes do I´m alive interminável dá o tom dessa baladaça. (eu fecho meus olhos, esqueço do mundo e balango o coco até doer nessa hora)

All I Need é meio sombria, mas tem uma levada legal com o baixo. Boa de ouvir.

Arpeggi é esvoaçante, o teclado é muito envolvente (poderia se chamar nude, pois é praticamente desprovida de arranjos).

House of cards só ouvi acústica, lembro mais não como era.

Enfim ,sou tributário do Radiohead desde o perfeito KID A (i´m not here), mas não sei se pago pra ouvir não...lá vai ser no 0800 mesmo (será que eles aceitam valor negativo? Tipo, a cobrar? Tem um liso ligando pra mim....)

Bom feriado, povo. Vou tentar escrever de Piripiri (e gastar mais dinheiro nas lan-houses....)




Nenhum comentário: