Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tudo que eu acho do Sistema


- Selton Mello dá um ar de Os Aspones: O Retorno à minissérie que estréia nessa sexta-feira.

- Alexandre Machado e Fernanda Young vêm com mais uma seqüência de personagens (in)comuns fazendo coisas (in)comuns que todo mundo queria fazer, mas O Sistema não deixa.

- A menção às palavras " humor nonsense" só me lembra Bob Esponja.

- Referências-padrão em filmes: Risco Duplo, Inimigo do Estado e A Rede (valeu, professora de Penal!).

- Ney Latorraca pode figurar tanto como uma Arlete Salles em Toma Lá Dá Cá como um Diogo Villela. O mesmo vale pra Zezé Polessa.

- O que mais eu disser aqui, li nas matérias de divulgação. Chega de desabafo sobre O Sistema por hoje.

Um comentário:

Afonso disse...

Vou ver amanhã. =]

Sempre que eu leio Ney Latorraca eu acho que está errado, que o certo é Neyla. huahsuahsuahsuahsuahsuha.

E?