Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Um fim de semana inesquecível

Um dos eventos mais aguardados do ano.

Milhares de pessoas presentes.

A cada música, uma nova emoção.

Filas quilométricas e muita gente se acotovelando pra ver o espetáculo mais mais dos últimos tempos.

Recorde de público, precisa nem dizer.

E EU NÃO ESTAVA LÁ.

Até me perguntaram: "Por que que tu não foi?" Oh, por quê eu não pensei nisso? Será que eles aceitam pagamento em crédito do passe verde?

Pra quem (não) foi, como eu, curtam um trechinho desse colossal marco histórico:



Alguém aí lembrou do Tim Festival? (eu!eu!eu!)

P.S: o Nome desse post seria "Desculpas para falar de Los Hermanos mesmo com a banda de férias" ou "Fingindo ignorar o Tim Festival". Mas se assim fosse ninguém ia ler até o fim,nhé?
Afff....¬¬

Um comentário:

Lígia disse...

eu jurava que tu tava falando do Tim Festival... =P