Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quem, quem , quem, a culpa é de quem?


O aquecimento global não é nossa culpa, é da sociedade, eu sei (quem somos nós pra causar um mal desses?).

A poluição não é nossa culpa, é do capitalismo e do Sistema (que ainda nem estreou e já causa esse rebu todo).

Agora, me digam: que crosta de aguapé é esta aí do lado que colocaram sobre o Rio Poti????? Whattahellisthis?

Vejo direto o povo nas paradas reclamando "Eita, mas Teresina tá quente!!!", "Que forno é esse, hem, pai?", e por aí vai. Mas será que estamos fazendo algo para amenizar isso (além de enricar o Paraíba com compra de ventiladores houston em 0+12 sem juros no carnê)? Será que pensamos verde a ponto de não contribuirmos para esse calor dos infernos? Não entendo de Biologia, mas acho que um tapete de algas desse sobre um rio afeta um pouquinho o meio ambiente, né (tipo, meio que esquenta o clima, né, meu?)?

Mas tem problema não. O Brasil é sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Isso é mais importante que falar em degradação ambiental (por que quê eu não postei nada sobre isso?). Do jeito que as coisas vão, quem sabe num rola um Lituânia X Emirados Árabes Unidos em pleno Poti?


Nenhum comentário: