Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Repaginando...

Aprendi as maravilhas de editar o blog. Vejam algumas das alterações que fiz:
O título: o vermelho ao fundo atesta um daltonismo sem tamanho ou um péssimo gosto estético, já que destoa de toda a página.
Botei minhas referências mais em cima, à esquerda.
O novo nome do blog é o da figura, não o que aparece na barra quando você entrar por aqui (.)
Deixa isso pra lá, esse post é inútil, tá todo mundo vendo que eu mudei.
P.S: ache o ponto no título e ganhe outro de graça!!!!

3 comentários:

Tamiris Lima disse...

Eita... eu lendo aki teu bloguito vi que posso estar entrando tb nesse grupinho de viciados em blogs... nossa... to com medo... Se bem que eu nem posto muito, passo mais o tempo buscando e´mudando o tempate e acessorios... Aff...


Pois eh... Rpz, tu tb eh xeio dos estilos pra escrever hein...???

Bjs

Afonso disse...

Percebi que os comentários mudaram para Yukiku.

:O

Yukiku?

Lígia disse...

soh eu que num sei mudar essas porcarias... porcaria!