Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Confissões de um feriado ou Momentos de Nelso

Futebol: Prefiro não comentar!!! Vote Lígia pra presidente do Curíntcha! (eita presente de aniversário...¬¬)
Televisão: Pouco assisti. Perdi a estréia da nova fase da Malhação :O. A quantas anda a mutação de Adalberto, o Morfo de Duas Caras? (dava até pra colocar ele em Heroes do Coração, nera?)
It´s my life: Nestes dias, encontrei um rival ainda mais traçoeiro para Estuda!Estuda!Estuda! : Relaxa!Curte!Aproveita! Sentirei depois as conseqüências desse abandono. Embora não estivesse afastado da fé (algo bem distinto), reaproximei-me de religião em Piripiri. O festejo foi bem bom, bem bom.
Então, é o vício: Passei sexta e sábado sem postar; não postei segunda. Voltei!
Expectativas:
1. Final da F1 dia 21/10 (disputa do ano)
2. Corinthians em 16º ao fim das rodadas da semana (prévia do milagre do ano)
3. O Jogador, da Record, dia 23/10 (estréia do 2º semestre do ano)
4. Sandy e Júnior EM ÚLTIMA APRESENTAÇÃO COMO DUPLA EM TERESINA, dia 26/10 (show do ano)
P.S: As expectativas estão em ordem cronológica, não de importância. Ah, e adivinha donde é que eu tô postando este poste? Parabéns, você acertou!!!

Nenhum comentário: