Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Seriado infantil que passava no tempo que eu era criança a que eu nunca assisti Ou Mais específico, impossível



Peter Rabbit era um seriado que passava na TV Cultura. Nele, a escritora Beatrix Potter (sabe quem é, né?) desenvolvia várias histórias com o personagem título, que se vestia como os humanos. Ela contava as fantásticas aventuras do coelho escrevendo cartas. Não sei se hoje eu teria vontade ainda de assistir ao seriado, mas sei que a música de encerramento é muito linda. Com vocês, Miriam Stockley e a sua "Perfect Day":

A chuva persiste
E um novo dia se vai
Nada parece ainda se movimentar
É somente um dia perfeito.

Luzes e sombras
Movem-se com o vento
Violetas, tesouros escondidos, crescem...
Com o frescor do verão
É somente outro dia perfeito.

No selvagem e nebuloso abismo
O medo é aviso da natureza.
Desejos aqui não se desfazem jamais.

E tudo neste mundo
È para as crianças que brincam.
Dias que nunca terminam e que
Sempre deveriam existir.
Outro dia perfeito.

P.S: Ao escrever este post, descobri que o filme Miss Potter, com Renée Zellweger, fala da Beatrix Potter (oooooo). Taí, ó, pra quem quiser conhecer melhor a mulher....Disseram que o filme é insosso, mas num custa nada dar uma bizoiada.
P.S 2: Se a Cássia vir esse post, vai dizer que faltou muuuuuuuuita coisa. Mas tudo bem, mostrei o que eu queria. Have a perfect day, pípôu!



Nenhum comentário: