Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ou seja...


Imagino é o cidadão que elaborou essa propaganda chegando na reunião para a escolha da nova campanha publicitária.Ele vem contente, é a big idea of the year: "Uma mesa. Umas luzes ao fundo. Surgem quatro dedos. 'Oh, quatro dedos? Qual o sentido?', pode alguém perguntar. São dedos representando uma corrida. Aí vem a música: tanananam nam, aquela que toca em temas da vitória, em corridas, linda,linda. Mas o som não é esse. É 'ou seja cerveja', mas nesse ritmo!!! Os dedos multiplicam, é uma maratona. E o que eles perseguem? Uma taça. Uma taça, por que não uma medalha? Porque a taça tem cerveja dentro! Eis que surge a taça, imponente. Os dedos em disparada, a música ao fundo 'ou seja, cerveja', os dedos chegam....Corta a imagem. Dois dedos chegaram lá!!! Eles ganharam o dia! Ou seja...cerveja!!! e se posicionam ao lado da taça." Diante da cara embasbacada de seus companheiros, e das palmas incessantes, ele louva aos céus, ri incontinentemente e vai pra casa, altamente sissi.


Agora, a pergunta que não quer calar: Precisa de tudo isso pra fazer uma propaganda dessa? (ou seja cerveja é pegajoso, mas o vídeo.....)

Um comentário:

Afonso disse...

Ah...
a corrida de dedinho é tão mongol que fica engraçado.