Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Prinzhorn Dance School - Up!Up!Up!



Lembra daquele blog-que-me-deixou-feliz que eu falei?[não?ah, tá... : ( ]. Pois é, eu descobri essa banda lá também. São britânicos de Brighton. Essa música faz parte do álbum homônimo deles, de 2007.

Antes de tudo, NÃO se parece com High School Musical, apesar do nome.

Toby Prinz, um dos cantores, lembra muito Malcom McDowell em Laranja Mecânica.

Reflete bem minha fase esquizóide, patológico-naturalista.

Um som estranho, lento, na primeira vez que se escuta é chatíssimo. Mas com carinho - e diria eu, paciência - você que gosta de um som em slow motion, minimalista, de decomposição dos instrumentos, certamente vai curtir. Estilo bom pra relaxar, lembra Björk e Primal Scream (quem?) .

Ah, Up!Up!Up! é o primeiro clipe - e single - da banda.

Pra quem quiser procurar o álbum, destaco Hamworth Sports And Leisure.


Nenhum comentário: