Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A abertura de Planeta Terror

Lembram que eu disse que o Helder disse que conhecia a música do começo de Planeta Terror? Helder, primo da Lígia? Não? Ah,tá, brigado... =(

Ela pode ser até uma homenagem a músicas do gênero, mas pelo que diz na trilha sonora do filme, é do próprio Robert Rodriguez, e eu confio na trilha sonora. Você ouve ela purinha, purinha, logo abaixo. Mãs, se não se incomodar em ver os créditos iniciais do filme - da versão original, assim como foi exibido nos EUA - só pra dar aquele gostinho e sair correndo pro cinema, clicaqui.


2 comentários:

Lay disse...

pô...
gostei da múcaaa...
gostei msm!

Anônimo disse...

Eu tenho a trilha.
Bem legal *o*