Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Closer - Perto Demais

Hoje vai passar Closer na Globo (eita minino bitolado...). Ouvi dizer que é bom. Ó só a história:
Uma fotógrafa se casa com um homem, mas mantém um caso secreto com outro. Enquanto isso seu amante usa uma stripper como musa inspiradora para tentar conquistar o amor dela. Dirigido por Mike Nichols (Quem Tem Medo de Virginia Wolf?) e com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

Eu gosto da música tema, The Blower´s Daughter, de 2005, do Damien Rice (que tem aquela versão de Ana Carolina e Seu Jorge, e Seu Jorge e Ana Carolina, É Isso Aí...). Vejam o clipe:




2 comentários:

Lígia disse...

eu jah vi Closer e num gostei mto naum. A história eh ateh interessante, o Jude Law eh lindo e eu adoro a Natalie Portman. Mas vou ver hj de novo pra saber direito se eu gosto do filme... =/

Lay disse...

Ai...
Closer é o tipo de filme "no-sense", uma história que chega o final e a gete diz..."pois é, né?"

o Jude LAw é lindo?

...