Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Postador Automático de Clipes: Tempo 0

Olha essa postagem, como ficou legal:



Haddaway is um musician de dance and house music Trinidadiano. Fez muito sucess nos years 1990, com hits como What Is Love? (com versão em português do forro music man Washington the Brazilian) e Eu Miss You.

Catch a Fire, o clipe automático de hoje, é de 1995.

Tiop, prujeitem béim. (oi, postador automático falhando?)

E o português-inglês by Google Dicionário?

Pois é, pessoal, essa maravilha para os blogueiros sem tempo ainda não existe. Mas isso não impede que eu poste, que eu poste, olha o poste, olha o poste....

3 comentários:

Lay disse...

o importate é postar!
tah ceeertooo!

Lígia disse...

uahuahuahua, que post maluco eh esse? uahuahuahua!! "forro music man Washington the Brazilian" XDDDD

Anônimo disse...

Whasingtom the Brazilian
haushaushuahsuahsuahsuahsuaushaush