Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Filmes

- Os Simpsons, O Filme

- Tropa de Elite

- Homem Aranha 3

- Harry Potter e a Ordem da Fênix

- Planeta Terror

- O Homem Duplo

- Bobby

- Pequena Miss Sunshine

- O Labirinto do Fauno

- O Último Rei de Escócia

Lembrando que são os filmes que eu vi esse ano, e não os que necessariamente saíram no cinema em 2007, ok?

2 comentários:

Lígia disse...

eu anotei todos os filmes que vi esse ano, mas contando soh os que eu vi no cinema, eu indico tbm Pecados Íntimos, Scoop e O Bom Pastor [que eu me lembre]

Afonso disse...

Bobby *o*

Fui menos ao cinema esse ano, preferi ver filmes antigos. .-.