Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

É hoje, é hoje!!

Cês perceberam que ontem não teve poste, não é? Pois é, o negoço tá feio por aqui. O juízo final vem chegando, vejam meu desespero:

Quando tudo está perdido....



Quando você dá o melhor de si e não tem sucesso....



Prepare-se: é a noite do juízo final!!!!!



(Reparem que nesse último o mundo vai acabar e eles só querem dançaaaaaaaaaaaar...)

Enfim, até mais (se sobrar alguma coisa de mim...)
Só pra situar: junte aluno relapso + fim de período = a ... DESESPERO!!!

And the Oscar goes to:... Jorge André, by "Mary from the neighborhood-wannabe"! (fan-far-rão!)


Lembrar: nada de exposição demasiada da própria vida (oi, panóptico do Foucault?)

Um comentário:

Lígia disse...

calma, tu vai sobreviver... eu sobrevivi! =)