Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 23 de dezembro de 2007

Teorias de Quentin Tarantino

Eu acho que final de ano já era tempo de eu ter parado de postar coisas inéditas(?). Dezembro é mês de retrospectivas, de melhores do ano, de fazer um balanço dos 360 e poucos dias que se passaram. Mas eu tenho culpa de o mundo estar cheio de coisa pra falar-sobre?

Esse curta que eu apresento agora, recebi via orkut. Em um diálogo, Selton Mello e Seu Jorge desmistificam um dos diretores de filmes B mais aclamados por esse blogueiro dos últimos tempos: Quentin Tarantino.

Em um tom à la teorias da conspiração de O Sistema *suspiro*, Selton revela as conexões entre todos os filmes que tenham o dedo desse diretor. É impressionante notar como tudo se encaixa perfeitinho, se prestarmos atenção.

Censura: 18 Anos. Conteúdo: linguagem obsceníssima, spoilers sobre filmes que todo mundo ainda quer ver e não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe-sobre, Selton Mello e Seu Jorge (de gorro). Ah, e uma mesa de restaurante de quinta. Legendas Videolar.





Um comentário:

Lígia disse...

serah que eu vejo?? tem spoilers, então num vou ver naum pq eu soh vi metade dos filmes que ele fez... 4 de 8...