Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O fim do mistério


"Hoy, toy de bien con la vida, toy felis a toa, el bueno hijo a la casa vuelve, rsrsrs".

Alonso confirma: vai correr mesmo na Renault em 2008, ao lado de Nelsinho Piquet. Com isso, reforça-se a tendência de que ele irá pra Ferrari só em 2010, pois talvez o contrato com a escuderia francesa seja até 2009. Isso ainda será ratificado posteriormente.
Dúvida: e o Kovalainen, será que vai mesmo pra Mclaren? Decida logo, meu filho, ou pode ficar só nelso em 2008...

4 comentários:

Lay disse...

pelo menos ele continuaa..
gatooooo!

Lay disse...

o q a Espanha tem d bom?
o Alonso!

Lígia disse...

se eu fosse o Heikki, eu ia pra McLaren. Pode ateh ter fight com o Hamilton todo dia, mas dinheiro eh dinheiro. *mercenária*

Lara disse...

Posts de esporte = Lara bóia.
Oi, quero O Sistema em DVD pra ver todinho. 8P