Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Desculpas para falar de O Sistema


The Police: "Ói,ser legal com nós, okey sachen?"
Katedref: "Teim uma vaguinha na banda pra mim?"


Como eu já disse antes, não sei o que vai ser desse blog quando O Sistema acabar....

The Police já chegou no Brasil pro show antolóoooooooogico!

Os fãs famosos já se posicionaram: adooooram Every Breath You Take, Every Move You Make, é o hit dos hits (oi, Pânico colocando fãs famosos em saia justa ao pedir que eles cantem dois hits do The Police e, embaraçados, cantem dois trechos de Every Breath?)

Hoje é o último episódio de O Sistema; e se a Sachen Lächerlich, revoltada pela derrota que provavelmente sofrerá hoje, resolver deletar The Police do Sistema? Ninguém vai mais lembrar deles. Se isso acontecer, quem vai garantir o show que a Globo gastou dinheiro pra ter o que passar como especial de fim de ano???!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei trechos de duas músicas *o*
mas eu não sou famoso pra passar no Pânico.
=/

Lay disse...

hauahauahauahau
tu tah assistindo mto esse sistemaaa!