Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Rihanna, Rihanna, Rihanna...

Fechando com chave de fenda o dia de postagens, digo que hoje tomei um susto no Centro de Teresina: lá estava eu , gingou bel, gingou bel, comprando os presentes de Natal, quando, de repente, uma daquelas bicicletas-tipo-carro(?)-de-som-de-propaganda-de-loja estava a executar um rockzinho-blink-182-wannabe de melodia batiiida, mas a letra....

"Because/ When the Sun shine/ We shine together..."

Eu já tava entrando numa loja quando escutei; voltei na mesma hora. É possível? Será? Era. Ella,ella,ella,ella, eh, eh, eh, eh (cinicamente gonzo paraguation aqui).

Cheguei em casa com aquela inquietação: a música mais top top top, ú! dos últimos meses, em versão rock? É mole?

Indo pra mãe-dos-analfabytes, descobri que a versão é uma dentre tantas que já foram feitas (não me perguntem quantas e de quem), e é de uma banda italiana de punk/pop/rock chamada Vanilla Sky, surgida em 2002.

A banda é formada por Brian (vocal e guitarra), Ciso (baixo), Vinx (vocal e guitarra) e Luca (bateria). Os wikipeiders que escreveram o texto apontaram os caras como "quatro heróis da nossa história", o que quer que isso signifique.

O vídeo da música é uma paródia do original, e foi lançado há pouco mais de um mês, e você confere agora.


3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, o melhor cover de Umbrella é do Scott Simons(?).

Lay disse...

hum..
jorge tbm é cultura!

Lígia disse...

lah em João Pessoa eu ouvi Umbrella em versão forró, pra variar...