Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

I´m going back to 2007: Retrospectiva Traços Esparsos

Frustrações: Partes de 2007 pra esquecer

Omissões: Compromisso acima de tudo é importante

Yukiko?: Ruim com, melhor sem

Música: Oi, Brasil?

Filmes: Me-diverte-que-eu-baixo-na-net-eu-compro-ingresso-ou-alugo

Coisas que nos deixaram felizes: LOL

Perspectivas: Um feliz 2008 pra você, amigo-leitor! Voltaremos no ano que vem! Saúde e força para continuar a luta!

Se você lembrou de algo que eu não coloquei aqui, parabéns!Insere aí! A memória é falha, mas a intenção é boa! Valeu pela atenção! Agora eu vou fingir ter vida social.Tchau, CPU!

Nenhum comentário: