Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Xuxa em sonho de menina


Gente, eu pensava que nesse ano tão atribulado, cheio de mils projetos, mils programas na televisão, a Nossa Rainha iria passar em branco. E não é que veio mais um C~apiãum de aldienssia?

A história parece com "Didi Quer Ser Criança": Xuxa faz o papel de uma professora que sonha virar atriz; ao comer um bolo, vira criança novamente. No elenco, Carlos Casagrande, Serjão Loroza, Betty Lago, Milton Nascimento e outros.

Uma frase: "Pra contar a minha história, vou precisar voltar no tempo" (by Xuxa Meneghel)

Legal, né? Clicaqui e vê o trailer.

Um comentário:

Lay disse...

ai, ai..
era só o q faltava!
O ano jah pode acabar agora. Ou será q tem outra surpresa?